quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Pré-habilitados à Linc/2017 assinarão o Termo de Compromisso

Nesta quinta-feira (dia 30), os 16 contemplados, pré-habilitados para concorrer à Lei de Incentivo à Cultura de Sorocaba (LINC/2017), assinarão o Termo de Compromisso com a Prefeitura Municipal de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur).

O secretário da pasta, Werinton Kermes, recebe os proponentes às 14h, no Chalé Francês, situado no Jardim Maylasky, na Avenida Afonso Vergueiro. “É com muita alegria que chegamos a este momento da Linc, depois de um ano bastante conturbado para a pasta. “Acredito que os 16 selecionados dimensionarão, com seus produtos, a importância dessa lei, uma grande conquista da cultura sorocabana”, sublinhou Kermes, lembrando que o edital da Linc/2017 ficou suspenso por cerca de um mês, o que refletiu nos prazos para o andamento do processo.

Passada esta etapa da assinatura do termo, é chegada a hora dos selecionados receberem a verba que, de acordo com o secretário, deve ser repassada até o dia 22 de dezembro, se não houver mudança na programação repassada à Secultur. “Encerramos este ano de muito trabalho, mas de muita aprendizagem, principalmente no que diz respeito à Linc, por isso acredito que em 2018 teremos um processo bem mais tranquilo se comparado a este ano”, finalizou o secretário.

http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/pre-habilitados-a-linc2017-assinarao-o-termo-de-compromisso/http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/pre-habilitados-a-linc2017-assinarao-o-termo-de-compromisso/

Secom Sorocaba

Nenhum comentário: