quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Praça Pio XII recebe Feira de Artes Plásticas

A Prefeitura de Sorocaba por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza neste domingo (19), a partir das 9h, a Feira de Artes Plásticas, na Praça Pio XII, localizada no Jardim Santa Rosália.
Valorizar o trabalho dos artistas locais e criar um espaço para novas atividades de cultura na cidade são os objetivos desta ação que acontece todos os domingos.
O evento contará com mais de 30 artistas locais que apresentarão e comercialização suas pinturas, esculturas e artesanatos. Além disso, o público poderá conferir de perto todo o processo de criação desses trabalhos. Para alegrar o ambiente, pinturas faciais gratuitas serão realizadas em crianças pela artista Vally.
Aos artistas interessados em apresentar e vender as suas produções, devem entrar em contato com Adilson Vieira Jorge no local da feira. A Praça Pio XII fica na Avenida Pereira da Silva, s/n, no bairro Jardim Santa Rosália.


http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/praca-pio-xii-recebe-feira-de-artes-plasticas/http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/praca-pio-xii-recebe-feira-de-artes-plasticas/

Secom Sorocaba

Nenhum comentário: