quinta-feira, 16 de novembro de 2017

“Domingo no Parque” terá Duo Benziê



A próxima edição do projeto “Domingo no Parque” acontece neste domingo (19), às 11h, com apresentação do Duo Benziê. O evento é aberto ao público e será realizado no Parque “Carlos Alberto de Souza”, no Campolim.
Organizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), a iniciativa tem como objetivo oferecer um momento de entretenimento à população.
O Duo Benziê é formado por Vic Conegero, nascida em família de músicos, e Du Pessoa, músico autodidata que compõe canções sobre fatos da vida. Essa união começou em 2016, quando planejavam uma viagem pela Colômbia. A ideia de compartilhar uma experiência musical em outro país, podendo trocar a hospedagem pela música, foi o que deu combustível aos dois.
O sonho continuou neste ano, quando, ao retornarem para o Brasil, gravaram um som autoral, a canção “Casa Amarela”, que foi destaque nas mídias sociais e emplacou entre as 50 músicas virais do Brasil no Spotify. Lançaram também o single “Cores”, abrindo mais portas à dupla. No momento, eles trabalham em seu primeiro álbum “Alucinante Demais”.
Quem comparecer ao evento poderá conferir grandes clássicos de ritmos brasileiros, como samba, forró e rock. Para conhecer um pouco das canções do Duo Benziê, basta acessar o link: https://www.youtube.com/watch?v=5ETk-CXg4IA.
Como a apresentação será realizada em espaço aberto, a organização lembra que caso o dia amanheça chuvoso, o evento será cancelado e remarcado.

Data: 14/11/2017
Amanda Vieira (programa de estágio) – Supervisão: Mariana Campos
Secom Sorocaba









Nenhum comentário: