sexta-feira, 14 de julho de 2017

Cantores da região apresentam seus repertórios autorais na Festa Junina de Sorocaba


No sábado, penúltimo dia da festa, também haverá programação voltada para o público infantil
O penúltimo dia da Festa Junina Beneficente de Sorocaba terá espaço para os cantores sertanejos da região mostrar seus trabalhos autorais e atrações especiais para o público infantil. Na agenda que a Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) programou para amanhã, a partir das 19h, além das intervenções temáticas para as crianças, os cantores e compositores Robson Rodrigues e Michel Luna estão contemplados.
Para abrir o evento haverá atrações juninas como quadrilha e gincanas com padre do balão, caipira louco, caipirinhas, delegado, nova beijoqueira, correio elegante e violeiros no recinto da festa. Depois, será a vez de o público conhecer um pouco mais do trabalho dos cantores e compositores da região.
Às 20h30 Robson Rodrigues, que tem mais de quatro anos de carreira, apresentará suas músicas ao público. O cantor sertanejo já gravou dois CDs e recentemente produziu o seu DVD que contém 18 músicas inéditas.
Para fechar a noite, às 22h, o músico Michel Luna leva ao palco o resultado de mais de oito anos de estrada, apresentando seu repertório autoral. Cantor e compositor do gênero sertanejo, Luna já teve a oportunidade de abrir grandes shows de artistas como Michel Teló, Daniel, Thaeme e Thiago, entre outros.
Serviço: A Festa Junina Beneficente de Sorocaba é realizada no Parque das Águas, que fica no Jardim Abaeté. A entrada no sábado custa R$ 5.

Fotos em: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/cantores-da-regiao-apresentam-repertorios-autorais-na-festa-junina/

Data: 14/07/2017
Secretaria de Comunicação e Eventos

Nenhum comentário: