sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Espetáculo que aborda a violência doméstica no Barracão Cultural


        A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), promove neste domingo (3), às 19h, o espetáculo “Nós ou Ninguém Podia Ouvir os Olhos Dela”, apresentado pela Companhia Entre Nós. O evento é aberto ao público e acontece no Barracão Cultural.
        Inspirado em casos reais e em obras de artistas, como Suzanne Lacy, Leslie Labowitz, NanGoldin e Nina Simone, o espetáculo “Nós ou Ninguém Podia Ouvir os Olhos Dela” é a primeira produção da Cia Entre Nós.
        Com criação de Daniela Rosa, Larissa Baq, Renata Prado, Rafael Bougleux, Alex Reis, Wendel Dima e direção de Fernando Gimenes, o espetáculo relembra a todo tempo a cumplicidade do espectador, mostrando como não sabemos reagir à violência doméstica cotidiana das relações amorosas.
        Um casal ouve jazz enquanto vivencia um processo artístico de investigação sobre a violência contra a mulher. Uma mulher e um homem em estado de afeto e colisão, dançam para que seus corpos revelem os limites de uma relação.
Este espetáculo tem o apoio do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria da Cultura e do Proac – Programa de Ação Cultural. Confira o teaser: https://www.youtube.com/watch?v=s231PRYdvTA
        O Barracão Cultural está localizado na avenida Afonso Vergueiro, 310, no Centro.

Data: 01/12/2017
Amanda Vieira (programa de estágio) – Supervisão Mariana Campos
agencia.sorocaba.sp.gov.br

Nenhum comentário: