quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Feira de Artes Plásticas será realizada neste domingo

Com o objetivo de valorizar o trabalho dos artistas locais e criar um espaço para novas atividades de cultura na cidade, a Prefeitura de Sorocaba por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove a Feira de Artes Plásticas, neste domingo (12), a partir das 9h, na Praça Pio XII, no Jardim Santa Rosália.

O evento contará com mais de 30 artistas locais que apresentarão e comercialização suas pinturas, esculturas e artesanatos. Além disso, o público poderá conferir de perto todo o processo de criação desses trabalhos.

Para aproximar as crianças e trazer alegria ao ambiente, pinturas faciais gratuitas serão realizadas pela artista Vally durante todo o evento.

Aos artistas interessados em apresentar e vender as suas produções, devem entrar em contato com Adilson Vieira Jorge no local da feira. A Praça Pio XII está localizada na Avenida Pereira da Silva, s/n, no bairro Jardim Santa Rosália.

http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/feira-de-artes-plasticas-sera-realizada-neste-domingo/http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/feira-de-artes-plasticas-sera-realizada-neste-domingo/


Secom Sorocaba

Nenhum comentário: