sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Cultura se reunirá com vereadores para garantir mais verba em 2018

A fim de garantir um orçamento mais expressivo para a pasta da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) em 2018, o secretário Werinton Kermes irá cumprir, na próxima terça-feira (14), uma agenda de visitas aos vereadores municipais. Como explica Kermes, a ideia com a peregrinação aos gabinetes é sensibilizar os vereadores a solicitar Emendas Parlamentares para a pasta. “Estou confiante que a cultura e o turismo são temas de interesse dos parlamentares, pois refletem diretamente na qualidade de vida dos sorocabanos que os elegeram. Assim, acredito que nosso pedido será acolhido pelos senhores vereadores que, no próximo ano, poderão sentir o efeito positivo que o investimento nessas áreas causa à cidade e aos cidadãos”, destacou o titular da Secultur.

Kermes reitera as dificuldades encontradas ao longo da gestão neste ano: além de ser o primeiro do mandato, também ficou afastado por mais de 40 dias, da secretaria, no processo que culminou com a cassação ao prefeito José Crespo. Agora, nesse momento de retomada, ele entende que, para que 2018 a realidade da pasta seja diferente, vai precisar dessa sensibilidade dos vereadores, para que haja orçamento hábil para atender as demandas da cidade.

http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/cultura-se-reunira-com-vereadores-para-garantir-mais-verba-em-2018/http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/cultura-se-reunira-com-vereadores-para-garantir-mais-verba-em-2018/

Secom Sorocaba

Nenhum comentário: