sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Encontro de carros antigos acontece neste sábado no Mercado Distrital

A Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a Secretaria de Abastecimento e Nutrição promove neste sábado (26), um evento nostálgico para relembrar décadas antigas, com encontro de carros clássicos do grupo Opala Clube Sorocaba, e também um show de rock com Dalízio Moura, cover do Elvis Presley. A partir das 14h, no Mercado Distrital, que fica localizado na rua Benedito Galdino de Barros, s/n, Vila Fiori. A entrada é gratuita.

A admiração por carros antigos uniu os amigos Fabiano Dias e Cleiton Oliveira, que formaram o grupo “Opala Clube Sorocaba” com o objetivo de realizar reuniões de automóveis. O primeiro encontro de “opaleiros” foi feito há sete anos, o que causou grande repercussão e aproximou muitas pessoas de outras cidades. Desde então, são realizados encontros onde o público é convidado a trazer o seu carro antigo ou conferir os que são expostos.

O músico Dalízio Moura relembra aquele que é conhecido como o rei do rock, em seu tributo com performances a Elvis Presley. Conhecido como um dos mais atuantes covers de Elvis ele apresenta um repertório com as canções mais emblemáticas do ídolo.


Fotos em: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/encontro-de-carros-antigos-acontece-neste-sabado-no-mercado-distrital/

Data: 25/08/2017
Por Natasha Amaral (programa de estágio); Supervisão Mariana Dearo
Secom

Nenhum comentário: