quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Arrastão Cultural oferece oficina de fotografia com o celular no São Bento

A terceira edição do “Arrastão Cultural” segue com programações durante a semana. No próximo sábado (2), às 10h, acontece uma oficina de formação cultural de fotografia com o celular, na Unidade Básica de Saúde no Parque São Bento. A oficina é aberta ao público e as inscrições devem ser feitas antecipadamente na própria UBS, localizada na Avenida Gualberto Moreira, 4985.
A oficina será ministrada pelo cineasta Gilberg Antunes, que pretende despertar um olhar diferente nos participantes na hora de fotografar com o celular. Além de trabalhar para desenvolver uma percepção, ele também fará uma introdução sobre enquadramentos e cada participante produzirá uma foto de alguma paisagem pelo próprio local. “Quero ensiná-los a fazer fotos incríveis e com boa qualidade a partir do celular”, afirma.
O Arrastão Cultural é um projeto realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), que tem o objetivo de levar ao público ações artísticas e culturais gratuitas como dança, literatura, teatro e música.

Data: 30/08/2017
Natasha Amaral (programa de estágio) – Supervisão: Mariana Dearo
Secom

Nenhum comentário: