terça-feira, 29 de agosto de 2017

“Aqui jazz o circo” será apresentado na Biblioteca Infantil


A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove nesta quarta-feira (30) a apresentação da companhia de Circo Dois e Meio o espetáculo “Aqui jazz o circo” na Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury”, no Centro. A atividade cultural acontece às 15h e tem entrada gratuita.
A atração mistura a dança e circo, Adriana Techera e Paulo Galindo desafiam os limites do malabarismo com passos de Lindy Hop, ao som do jazz dos anos 40.
O grupo de origem Sorocabano fundado em 2013 surgiu realizando apresentações de espetáculos e performances na rua e em espaços alternativos onde esteve em diversas cidades do Brasil. A mistura da experiência em apresentações de rua de Paulo Galindo e a formação acadêmica e contemporânea de Adriana Techera em circo especialmente em aéreos, fez com que os espetáculos fossem prontamente apresentados.
O espetáculo “Aqui Jazz o Circo” ganhou o prêmio do Proac  - Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo Número 12/2016 de número circense.

Ficha Técnica

Origem: Sorocaba-SP
Direção: Coletiva
Classificação: Livre
Duração: 50 Minutos
Linguagem: Circo e dança
Local de Apresentação: Ruas, parques, praças, lonas, espaços alternativos e salas de teatro.
Trilha Sonora: Adriana Techera
Produção: Adriana Techera e Paulo Galindo
Cenografia: Adriana Techera e Paulo Galindo


Fotos em: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/aqui-jazz-o-circo-sera-apresentado-na-biblioteca-infantil/

 
Data: 29/08/2017
Por: Isabella Lopes – Supervisão: Mariana Dearo
Secom

Nenhum comentário: