quarta-feira, 5 de julho de 2017

Dupla Jorge e Mateus se apresenta nesta quinta na Festa Junina


Nesta quinta-feira (6), a 38ª Festa Junina de Sorocaba recebe a dupla sertaneja Jorge e Mateus para um show em que apresenta o último trabalho lançado, o DVD "Jorge e Mateus – 10 anos", que mistura grandes sucessos ao longo da carreira como as músicas "Sosseguei", "Os Anjos Cantam" e "Aí Já Era". A apresentação começa às 22h, no Parque das Águas e é realizada pela Associação das Entidades Participantes da Festa Junina Beneficente de Sorocaba (Afejubes), com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo.
Universitários e músicos na cidade de Itumbiara interior de Goiás, Jorge e Mateus se conheceram em um churrasco de amigos em comum onde cantaram juntos pela primeira vez em 2005. Foi então que os dois se uniram e começaram a fazer shows como dupla em boates da cidade.
No ano de 2007 gravaram seu primeiro CD pela gravadora Universal Music e sucessos como "Pode Chorar" e "De Tanto Te Querer" fizeram o ápice da carreira da dupla, depois de uma delas ter sido escolhida como trilha sonora de uma telenovela. Em 2009, Jorge e Mateus embarcaram na primeira turnê internacional com os sucessos "Voa Beija Flor" e "Vou Fazer Pirraça" no DVD "O Mundo É Tão Pequeno" com mais de 50 mil cópias vendidas.
Os ingressos para o show da dupla Jorge e Mateus estão sendo vendidos a partir de R$ 15 e podem ser adquiridos na Radical Vest (Shoppings Cidade, Cianê, Sorocaba e Iguatemi), Agropet Nutrimed, Deck Beach Bar, Centro Hípico Pagliato, A Cervejaria e na Boutique da Biju. Mais informações: (15) 3202-4207 ou (15) 3217-8342. A Festa Junina de Sorocaba segue com atrações até o dia 16 de julho.

Fotos em: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/dupla-jorge-e-mateus-se-apresenta-nesta-quinta-na-festa-junina/

Natasha Amaral (programa de estágio) – Supervisão: Simone Sanches
Secom Sorocaba

Nenhum comentário: