sexta-feira, 30 de junho de 2017

Pedro Paulo e Alex são as atrações deste domingo na Festa Junina de Sorocaba


Neste domingo (2), a 38ª Festa Junina de Sorocaba contará com a apresentação da dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex. O show começa às 22h, no Parque das Águas e é realizado pela Associação das Entidades Participantes da Festa Junina Beneficente de Sorocaba (Afejubes), com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo.
Logo que se conheceram, Pedro Paulo e Alex já se uniram para dar forma a uma carreira musical. Os cantores fizeram sua primeira apresentação em uma república de universitários, já que eram estudantes em Umuarama no Paraná.
De pequenos encontros a grandes apresentações em festas cada vez maiores, foi que a dupla ficou conhecida como “PPA”, junção das iniciais dos nomes Pedro Paulo e Alex. Em 2011, gravaram seu primeiro CD e com a música “Fama de Pegador”, os cantores atingiram o ápice da carreira e desde então os projetos não pararam.
A Festa Junina de Sorocaba segue com atrações até o dia 16 de julho. Os ingressos para o show da dupla Pedro Paulo e Alex estão sendo vendidos a partir de R$ 10 e podem ser encontrados na Radical Vest (Shoppings Cidade, Cianê, Sorocaba e Iguatemi), Agropet Nutrimed, Deck Beach Bar, Centro Hípico Pagliato, A Cervejaria e na Boutique da Biju. Mais informações: (15) 3202-4207 ou (15) 3217-8342.

Data: 30/06
Natasha Amaral (programa de estágio) – Supervisão: Simone Sanches

Nenhum comentário: