quinta-feira, 29 de junho de 2017

Dupla Simone e Simaria se apresenta na Festa Junina de Sorocaba


O segundo dia da 38ª Festa Junina de Sorocaba contará com a apresentação da dupla sertaneja Simone e Simaria. O evento acontece nesta sexta-feira (30), às 22h, no Parque das Águas e é realizado pela Associação das Entidades Participantes da Festa Junina Beneficente de Sorocaba (Afejubes), com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo.

O primeiro contato das cantoras com o público foi através da participação na banda de Frank Aguiar, onde permaneceram por sete anos. Depois, no início de 2012, as irmãs apostaram na carreira independente e em pouco tempo adquiriram destaque no cenário musical.

Conhecidas como “As Coleguinhas”, a dupla apresenta canções como “126 Cabides”, “Meu Violão e o nosso Cachorro”, “Quando o Mel é Bom”, “Regime Fechado”, “Amor Mal Resolvido” e a música “Loka”, gravada com a cantora Anitta.

A Festa Junina de Sorocaba segue com atrações até o dia 16 de julho. Os ingressos para esse dia estão sendo vendidos a partir de R$ 15 e podem ser encontrados na Radical Vest (Shoppings Cidade, Cianê, Sorocaba e Iguatemi), Agropet Nutrimed, Deck Beach Bar, Centro Hípico Pagliato, A Cervejaria e na Boutique da Biju. Mais informações: (15) 3202-4207 ou (15) 3217-8342.


FOTOS EM http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/dupla-simone-e-simaria-se-apresenta-na-festa-junina-de-sorocaba/

Data: 29/06/2017
Amanda Vieira (programa de estágio) – Supervisão
E-mail: avcosta@sorocaba.sp.gov.br

Nenhum comentário: