domingo, 23 de abril de 2017

Barracão Cultural promove curso através do Programa Pontos MIS


A Secretaria de Cultura e Turismo promove no próximo dia 19, às 18h30, no Barracão Cultural, a Oficina “CinePoesia”, de Cleiner Micceno. O curso faz parte do Programa Pontos MIS em Sorocaba e tem como objetivo a divulgação audiovisual, promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Com parceria entre o Museu da Imagem e do Som e as cidades do Estado.

O curso tem o propósito de facilitar a produção facilitar a produção de vídeos digitais passando aos participantes técnicas de gravação com câmeras, de modo que mostre a viabilidade da produção e divulgação de trabalhos pessoais focando em ensinar técnicas para formar uma relação visual e estética com o poema. “O maior objetivo é trazer todo o processo da teoria a criação de um curta metragem. É bom ressaltar a valorização da cultura local e principalmente expandir a informação sobre o audiovisual”, diz Micceno.

Ao final do curso, os participantes serão divididos nas tarefas de produção para desenvolver um vídeo poema. O Barracão Cultural fica na Avenida Dr. Afonso Vergueiro, 310, Centro. As inscrições serão feitas no local.

Texto de Amanda Vieira – programa de estágio
Supervisão: Fabiana Blaseck Sorrilha
Secom Sorocaba
17/04/2017

Nenhum comentário: