quarta-feira, 15 de março de 2017

Parceiro de Robert Plant, o maestro egípcio Hossam Ramzy se apresenta em Sorocaba


No sábado, o maestro encerra a visita com show na Fundec

Com uma vasta produção musical e trabalhos com artistas como Robert Plant e Jimmy Page - no aclamado álbum No Quarter - Peter Gabriel, Sting, Gipsy Kings, Shakira - no álbum She Wolf - Rick Martin em Life, entre outros, o maestro egípcio Hossam Ramzy está em Sorocaba com sua turnê Belly Dance Renaissance. Durante toda a semana ele ministra curso de imersão em ritmos árabes e, no sábado se apresenta, às 20h, na Fundec. Ainda há ingressos.
Hossam que veio a convite da bailarina Kahina Manelli do Espaço Klarick de Dança e Arte, também tem passagens pelo cinema. Participou das trilhas sonoras de filmes como A última tentação de Cristo,Príncipe da Pérsia, Stargate e Conan, O Bárbaro.
Umas das maiores referências atuais em música oriental, Hossam mora hoje em Londres onde é proprietário da The Drumzy School Of Dance, Rhythm & Music.
Serviço: Os convites para o show que acontece no sábado, na Fundec, podem ser adquiridos na Rua Minas Gerais 282, Centro. Informações:cel/whats: 15 98137-4021
Para imprensa: Interessados em entrevistar o maestro Hossam Ramzy podem entrar em contato com a Kahina, no celular: (15) 98137- 4021

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: