terça-feira, 7 de março de 2017

Obras do Centro de Atendimento ao Turista seguem em ritmo acelerado


As obras para a construção do Centro de Atendimento ao Turista, que irá funcionar numa praça entre a Rua Ana Monteiro de Carvalho e a Avenida Dom Aguirre, no Jardim Santa Rosália, estão em ritmo acelerado. Na manhã desta segunda-feira (06) os trabalhadores da empreiteira responsável pela obra realizam atividades na fundação da futura estrutura.

Com um total de 170,54 metros quadrados e um custo estimado em R$ 369.999,03 oriundos de recursos próprios e financiamento da Caixa Econômica Federal, por meio do Ministério do Turismo, o espaço, que ficará agregado à estrutura da Secretaria de Cultura e Turismo, dará suporte ao fomento do turismo em Sorocaba a partir de informações e orientações aos turistas.

“É importante termos, logo na entrada da cidade, uma estrutura capacitada para dar informações e suporte às pessoas que nos visitam. Isso pode fomentar o comércio e o turismo entre outras frentes. Vamos divulgar o que a cidade tem de bom”, destacou o secretário de Cultura e Turismo de Sorocaba, Werinton Kermes.

A obra tem previsão de finalização e entrega de 180 dias.

Secom Sorocaba


Fotos: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/galeria/obras_centro-de-atendimento-ao-turista/

Nenhum comentário: