quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Cultura lança campanha Adote um Folião






A Secretaria de Cultura e Turismo de Sorocaba lançou a campanha Adote um Folião, em que as pessoas interessadas podem se inscrever para curtir uma tarde do Carnaval em companhia de um dos moradores do Lar São Vicente de Paulo. Segundo o secretário de Cultura, Werinton Kermes, essa é uma forma de aproximar as pessoas dos idosos do Lar São Vicente e criar uma interação maior entre a sociedade e essa importante instituição. “Esperamos que essa relação prossiga depois do Carnaval. Essas pessoas têm histórias de vida maravilhosas e precisam, muitas vezes, apenas de alguém para ouvi-las”, ressalta Kermes.

O grito de Carnaval acontece exatamente no Lar São Vicente de Paulo, na sexta-feira (17), a partir das 15h. Com o mote ‘Não existe inclusão sem participação’ a sociedade está sendo chamada, através de ações em redes sociais, para adotar um folião durante esse dia.

O Lar São Vicente de Paula fica na Avenida Betânia, 1255, Jardim Betânia, e quem quiser participar pode ligar para 015 3313-2025 e falar com Ângela ou Larissa.

Nenhum comentário: