terça-feira, 19 de agosto de 2014

Werinton Kermes é o entrevistado de hoje

Jornal Cruzeiro do Sul, 19/08/2014

O programa Vida Pública, produzido pela TV Jornal <BF>Cruzeiro do Sul<XB>, traz hoje entrevista com o jornalista e ex-secretário municipal de Cultura de Votorantim, Werinton Kermes. Ele também é diretor presidente da TV Votorantim, da TV Comunitária, em Votorantim, e do jornal Gazeta de Votorantim. No programa de hoje, ele fala sobre comunicação, dos trabalhos que desenvolveu ao longo de sua carreira na área da cultura e, ainda, sobre os desafios de manter em operação duas televisões e um jornal impresso. "A comunicação passa pelas nossas vidas de uma forma tão gostosa que, para exercer a função, precisa ter esse gostar, esse amor pela comunicação, que é o que nos move", diz.


Sobre as duas tevês, Werinton fala que Votorantim é uma cidade que está muito ligada a Sorocaba, mas que o município votorantinense sentia a necessidade de uma programação voltada exclusivamente para si. "Nós temos as rádios, o jornal Cruzeiro do Sul, que fazem a cobertura em Votorantim, mas, obviamente, não conseguem dedicar-se 100% à cidade. Então, a partir do momento em que houve a possibilidade com a chegada, há sete anos, de um sistema a cabo, nós vimos essa oportunidade para que o votorantinense pudesse acompanhar o seu dia a dia", afirma. Ao longo da entrevista, Werinton fala sobre cultura e demais assuntos relacionados à área da comunicação e projetos profissionais que vêm desenvolvendo.


A entrevista com o jornalista e ex-secretário municipal de Cultura de Votorantim, Werinton Kermes, pode ser assistida a qualquer momento no site do jornal em www.cruzeirodosul.inf.br; na TVCOM (canal 7 da NET), às 12h30 e às 19h; na TV Votorantim (canal 10), às 16h30; e na TV Comunitária (canal 3), às 13h e às 19h, pela Supermídia. Haverá reapresentação na TVCOM e na TV Comunitária no sábado e domingo, conforme grade de programação das emissoras.

Nenhum comentário: