sábado, 6 de outubro de 2012

TV Votorantim, em parceria com a Ipanema FM, realizará grande cobertura das eleições municipais em Votorantim




A TV Votorantim Canal 10 realizará neste domingo, 07/10, a cobertura completa das eleições 2012. A partir das 9 horas da manhã o telespectador poderá acompanhar todo o processo eleitoral na cidade de Votorantim e saberá, em tempo real, quem serão os candidatos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador.
Mais de vinte profissionais da emissora, entre repórteres, cinegrafistas, técnicos, produtores e apresentadores estarão a postos para levar ao público a notícia em primeira mão.
No estúdio, o jornalista Werinton Kermes irá receber diversos convidados para comentar o processo eleitoral em Votorantim, Sorocaba e de todo o país.
Repórteres e cinegrafistas irão circular pelas sessões eleitorais para acompanhar de perto todos os detalhes das eleições e realizarão flashes ao vivo durante toda a programação.
A partir das 17h, com imagens ao vivo do Cartório Eleitoral, o telespectador da TVV Canal 10 saberá em primeira mão quem serão os eleitos.
As pessoas que telefonarem da emissora irão concorrer a diversos prêmios ao final da programação. Além do Canal 10 da SuperMídia, também será possível acompanhar toda a transmissão pela internet, através do site www.tvvotorantim.com.br e pelas  redes sociais.

Parceria

            Através de uma parceria com a rádio Ipanema FM (91,1 FM), a TV Votorantim também irá informar as principais notícias da cidade de Sorocaba. Segundo Werinton Kermes, essa parceria irá engrandecer ainda mais a programação do Canal 10. “Será uma troca de informações, eles nos abastecerão com as notícias de Sorocaba e nós com as notícias de Votorantim. Será a união de vários profissionais a fim de proporcionar as melhores opções de programação de rádio e de TV”.
A Rádio Ipanema FM também ficará o dia todo, ao vivo, com uma programação especial das eleições, com convidados e grande equipe jornalística e técnica acompanhando os fatos em tempo real.

Nenhum comentário: