sábado, 3 de abril de 2010

Robinho se nega a entregar Ovos de pascoa a Crianças Especiais cuidadas pelo Lar Espírita Mensageiros da Luz


A ausência de grande parte dos titulares santistas em uma ação solidária promovida pelo clube causa polêmica. Líder do grupo que se recusou a descer do ônibus para entregar ovos de Páscoa para os pacientes da casa Lar Espírita Mensageiros da Luz, em Santos , Robinho apontou motivos religiosos como responsável pela atitude, e diz não estar arrependido.

Só ficamos sabendo quando chegamos ao local que se tratava de um ambiente espírita. Cada jogador tomou a atitude que achou conveniente, e acho que a religião de cada um precisa ser respeitada. Ninguém orientou a gente para que tomássemos essa atitude. Ela foi movida pela religiosidade de cada um. Isso não tem que virar polêmica disse o atacante, em entrevista à TV Bandeirantes.
Neymar e Paulo Henrique também concederam entrevista para a mesma emissora. Eles se mostraram arrependidos e prometeram visitar a instituição brevemente.

2 comentários:

Unknown disse...

uma vergonha, insensato, intolerante religioso, tb o QI de um jogador de futebol é baixo mesmo não ultrapassa 60.... só zico , socrates é que se difereciavam... mas se alguem quer dizer algo pra ele esta aqui o e-mail delerobinho@fobazo.com

Giiih disse...

eu tenho m religião com certeza nao sou espírita,o robinho tem q entender q jesus andava em qualquer lugar levando a palavra de Deus,apenas nao deixava se contaminar,e o outro ponto q é um questionamento.Robinho sera q é so pessoas da sua religiao q torce para o jogador Robinho?