terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Mecânico denuncia crueldade com animal



Notícia publicada na edição de 04/01/2010 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 4 do caderno A - o conteúdo da edição impressa na internet é atualizado diariamente após as 12h.



O mecânico Sérgio Folco, 47 anos, denunciou o atropelamento de um cachorro que teria sido proposital, no cruzamento da avenida Itavuvu com a rua Andrelino de Souza, Jardim Maria Antônio Prado, na madrugada de sábado. A roda do ônibus passou por cima do animal, que morreu. Sérgio dirigia um carro, parou por causa do sinal vermelho e revoltou-se com a cena. Seguiu o ônibus, fez o motorista parar e perguntou porque fez aquilo, pois poderia desviar ou esperar o cão atravessar.


Segundo o relato do mecânico à polícia, o motorista respondeu que lugar de cachorro é na casa e não na rua. Também teria falado que poderia denunciá-lo que não ia dar em nada. Sérgio anotou o nome da empresa e dados do ônibus e informou à polícia. O motorista não foi identificado, mas deverá responder por crime ambiental.

Um comentário:

Jak disse...

O difícil não é educar o homem, é fazê-lo compreender que suas ações tem consequências comportamentais a outrém e ao meio.